quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nova loja? Nao e nova... +..

Abriu uma loja q nao e nova... e o nome e Stardoll Arquivos com as roupas antigas do stardoll

Não podemos dizer q sao novas....

Logo reconheci mts itens....

Alexis dress... era da loja stardoll e seu preço origina era 5 p n SS
agora e so p SS

Reconheci as duas saias verdes.... acho q uma era da stardoll e a outra nao tenho certeza + da fudge

Aquele vestido cheio de telefones.. era 5 sd. p n SS e loja Stardoll

Veja a diferença dos preços....

Q eu me lembro e so isso mesmo

Mais a loja tem um fundo mt legal, eu pelo menos achei mt diferente das outras lojas....

GENTE: essa semana n estou podendo escrever mt coisa... beijos... e pq eu to tendo provas etc...

EU N TO CONSEGUINDO COLOCAR A FIGURA TA GENTE!!! Q PENA MAIS EU VIM P EDITAR O TEXTO P COLOCAR A FIGURA PQ A 1ª VEZ N FOI!! DESCULPA!!!

BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário