domingo, 17 de maio de 2009

DIY - 3 em 1





Com a nova loja DIY boutique, algumas pessoas reclamam, pq as peças vem na metade, mas pensei em uam coisa q achei mt legal!

1- Vc sabia q comprando essas roupas pela metade vc economiza.... É verdade, no inicio eu achavam q as roupas eram ridicula, feias, horrorozas, para q roupas pela metade e tal...

2- Mais me toquei q se eu comprar :

- Denim shorts ou Denim Mini shorts ( eles são iguais a diferença q um e um poquinho mais curto q o outro)

Eu terei um short!

--> Mas se eu comprar:

- Denim shorts ou Denim Mini shorts
- Denim Pant leg

Eu terei 2 peças: um short, e juntando as duas eu terei uma bermuda, ou seja: 2 peças em 1!

Mas se eu comprar:
- Denim shorts ou Denim Mini shorts
- Denim Pant leg
- Denim Pant Cuffs

Eu terei 3 peças: um short, uma bermuda e uma calça!

Se eu comprar esses 3 itens inteiros em outra loja vou gastar mt mais!!!!

Preço dos itens:

- Denim shorts ( 3 ) ou Denim Mini shorts ( 2 )
- Denim Pant leg ( 1 )
- Denim Pant Cuffs ( 1 )

Dica: compre o Denim Mini short, pois e mais barato!

Total: 1 + 1 + ( 2 o Denim Mini short ) = 4 sd.

Total: 1 + 1 + ( 3 o outro short ) = 5 sd.

Então! Economize!

Olha mais n e igual o jeans inteiro mais enquanro com 4, 5 stardollars vc compra = uma calça, uma bermuda e um short

Com esse mesmo dinheiro vc pode comprar um item desse, e olha lá ainda!

FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário